domingo, 1 de junho de 2008

Concurso Terrado Praça da República


A Associação de Festas Populares do Samouco abre no dia 29 de Maio o concurso público para a concessão do terrado da Praça da República.

Prazo da concessão de exploração


a) 1 (um) ano, com possibilidade de renovação, tácita e sucessiva, por períodos de igual duração, até ao limite de 4 (quatro) anos.
b) A duração anual da concessão será durante o período das Festas Populares em Honra da Nossa Senhora do Carmo, 5 dias do mês de Julho.

Solicitação das peças patenteadas no concurso


a) Entidade a quem podem ser pedidos o Caderno de Encargos: Junta de Freguesia do Samouco ou Elementos da Associação de Festas

Entrega das propostas


a) Dia 6 de Junho das 21h30m às 22h30m no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Samouco
b) Proposta entregue em carta fechada
c) Base de licitação: 750 €
d) Critério de adjudicação do contrato: A adjudicação será feita segundo o critério da proposta economicamente mais vantajosa para a Associação de Festas Populares do Samouco, no entanto, terá em conta como prioridade os moradores da freguesia do Samouco.
e) No prazo de 48 horas a proposta vencedora deverá assinar o contrato com a Associação e fazer 50% do pagamento do valor total do terrado.

1 comentário:

Tertúlia O Aldeano - Capas dos Programas das Festas do Montijo disse...

Queríamos agradecer desde já o vosso apoio. Em nome do nosso grupo, gostaríamos que vocês nos ajudassem a fazer divulgação do nosso Blog. Esperaremos pelo vosso apoio. Muito obrigado.

Sejam Bem-Vindos...

Agradecemos desde já a todos os que nos visitam e nos ajudam a divulgar as iniciativas da nossa pequena e pacata vila do Samouco.

A Associação de Festas Populares do Samouco tem como missão principal organizar as tradicionais Festas Populares de Nossa Senhora do Carmo. Tradição com alguns anos e que conta acima de tudo com a boa vontade da população, comércio, entidades e amigos da terra do Samouco.

Ao longo dos anos tem sido notável o trabalho, esforço e empenho, com que todos os grupos de amigos que se juntam e formam a associação têm tido para que as nossas festas sejam visitadas por pessoas de todo o pais.
Não é fácil chegar ao dia, acender as luzes, lançar os foguetes, hastear as bandeiras, por a música a tocar e começar a festa. Muito trabalho houve até esse dia e muitas horas são precisas para que tudo corra bem. Mas como nada se faz sem trabalho e a compensação de ver uma terra feliz é superior, que continuem as NOSSAS festas e que todos os anos não sendo melhor que seja sempre igual ao anterior.

Um bem haja a todos quanto lutam pela continuidade das tradições da nossa terra.

Saudações deste grupo de amigos que mais um ano conta convosco!!!