Sejam Bem-Vindos...

Agradecemos desde já a todos os que nos visitam e nos ajudam a divulgar as iniciativas da nossa pequena e pacata vila do Samouco.

A Associação de Festas Populares do Samouco tem como missão principal organizar as tradicionais Festas Populares de Nossa Senhora do Carmo. Tradição com alguns anos e que conta acima de tudo com a boa vontade da população, comércio, entidades e amigos da terra do Samouco.

Ao longo dos anos tem sido notável o trabalho, esforço e empenho, com que todos os grupos de amigos que se juntam e formam a associação têm tido para que as nossas festas sejam visitadas por pessoas de todo o pais.
Não é fácil chegar ao dia, acender as luzes, lançar os foguetes, hastear as bandeiras, por a música a tocar e começar a festa. Muito trabalho houve até esse dia e muitas horas são precisas para que tudo corra bem. Mas como nada se faz sem trabalho e a compensação de ver uma terra feliz é superior, que continuem as NOSSAS festas e que todos os anos não sendo melhor que seja sempre igual ao anterior.

Um bem haja a todos quanto lutam pela continuidade das tradições da nossa terra.

Saudações deste grupo de amigos que mais um ano conta convosco!!!